Bem ta chegando o natal, virada, carnaval, as festas de fim e inicio de ano, e que tal voce jovem ter um fim de ano diferente? que tal subistituir a bebedeira, as micaretas, e tudo mais?
Todos os anos, milhares de jovens adultos e crianças saem nas festas de fim de ano para comemorar o que já é comum aqui no Brasil, saem pra beber, dançar, passar com os amigos e tudo mais, eu gostaria de propor uma coisa esse ano a voces, voce que nunca passou uma virada na presença de Deus, quero te convidar a passar em festa com dança, louvor, e de joelho no chão. É uma expiriencia unica que eu tenho certeza que voce nunca vai esquecer, por que eu pelo menos depois da primeira vez não deixei de ir nunca mais, é muito bom.
Varias igrejas no mundo inteiro estaram celebrando o Natal, Ano Novo, e Carnaval, por que voce não escolhe uma dessas e participa dos eventos?
Paz do Senhor,
Mariana Rivas Viana A. Lins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário