Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza. (1tm 4;12)

18.10.10

Joelhos exaustos na jornada




Quando nada pareçe dar certo, quando nada dá certo, quando voce acha que está na hora de desistir, e ai o que fazer? 


A jornada de um Cristão não é fácil, nem sempre vai dar tudo é certo, nem sempre a vida vai como rosas, temos que enteder que enquanto estamos salvando vidas para Cristo, a um que nãoestá nem um pouco satisfeito com isso, e ele está esperando você desistir.
Mais como conseguir seguir em frente ?


1. Escolha ;


A você precisa escolher o que você quer da sua vida, precisa ter certeza, que quer caminhar com Cristo, não é fácil, não vou mentir, é difícil , e não é qualquer um que consegue, um mesma já vi muitos desistindo.
O mundo vai te dizer mentiras, vai ser difícil encontrar o Senhor, e quando você encontrar tem que estar pronto, pronto pra viver, pra entender que Jesus é a vida que existe nem você.
Quando se ver se afogando em um mundo de mentiras e vidas superficiais, abras seus olhos, e seu coração, acredite, Cristo te mostrará o sentido da vida, Sem ele as palavras não tem sentido e o amor de muitos esfriando já está, por falta de comunhão, por falta de buscar, sem ele prisões se multiplicam e a humanidade finge não ver.


2. Peça resgate;


Peça a Deus que te ajude, se entregue, deixe que ele o desfaça e faça de novo, seja o vaso, e ele será o oleiro, cuidará e transforma-ra você, nunca jamais te abandoná. Se humilhe peça perdão, peça socorro, e ele virá te resgatar, confie, confie de todo o coração, de toda tua alma, e tudo novo se fará. Quando os teus joelhos estiverem exaustos nessa longa  jornada, saiba que você se levantará novamente, pois grande é aquele que segura em nossas minhas mãos, maravilhoso, e poderoso é o Senhor.ele é o nosso refúgio
onde não há dor nem sofrer e o amor dele pra sempre e sempre habitará em nós.
3. Confie, e siga e, frente pois Bendito é aquele que anda conosco.

Agora é só lembrar nunca esquecer que Deus está em primeiro lugar, ele é o nosso melhor amigo, conselheiro, que nos ama mais que ninguém .

Abra seus olhos e seu coração, deixe Cristo te mostrar o sentido da vida. Destranque a                     porta, permita que o Senhor viva em você. ♪

Postagem: Mariana Rivas


                                                Deus os abençoe :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário